domingo, 24 de maio de 2009


UM BEIJO E NADA MAIS.
Quem é você?
Que domina meus pensamentos por completo e me faz sentir o que não devo?
Quem é você?
Que subitamente resolveu invadir meu coração sem que eu lhe tivesse aberto as portas deste?
Quem é você?
Com quem qualquer envolvimento é impossível.
Mas com quem as ilusões são inevitáveis?
Quem é você?
Que chegou sorrateiramente e como impiedoso ladrão, roubou-me a paz?
Quem é você?
Que mesmo sem me conhecer direito me fez rever conceitos?
Quem é você?
Que tem o dom de me provocar tanta insegurança, só por eu perceber que está perto?
Seja você quem for saia da minha mente agora!
Pois me desperta sensações às quais sequer tenho direito.
Contudo, antes de sair, peço-te apenas que me deixe provar o sabor dos teus lábios, satisfazendo-me essa oculta, porém inegável vontade.
Todavia aviso-te de antemão que nada mais haverá entre nós.
Um beijo, nada mais.

Nenhum comentário: