domingo, 3 de janeiro de 2010

O PERFUME DA FELICIDADE
O insuportável odor da desesperança penetrou novamente em meu espírito, impregnando tudo aquilo que faço de um asqueroso pessimismo, e nem que eu tome mil banhos por dia ou que me encharque de perfume, tal cheiro se afasta de minhas idéias.
Mas tenho certeza de que um dia o tempo, que é a chuva que lava a sujeira que a vida faz nos corações, me trará a sensação impoluta de que tudo vai melhorar, então estarei limpo, limpo da poeira que a dor, o medo, a tristeza, a raiva e a amargura causaram em mim. Limpo como preciso estar para mergulhar nas plácidas e transparentes águas da
FELICIDADE!
Pois mesmo que tal aroma de pensamentos e emoções negativas esteja tomando conta de mim agora, sei que sou perfeitamente capaz de abafá-lo com a inebriante essência que emana da fé que tenho em mim mesmo.

Nenhum comentário: