segunda-feira, 13 de setembro de 2010

POSSUA-ME.
Meu desejo por você
Não consigo controlar.
Fico louca de prazer
Só de pensar em tocar
Na sua pele morena,
Que foi por Deus esculpida.
Nunca por homem algum
Senti-me tão atraída.
Cada parte do seu corpo
Foi feita com perfeição.
É você dos versos meus
A maior inspiração.
Sua voz viril e forte
Tem o dom de enfeitiçar.
Você da minha cabeça
Não consigo mais tirar.
Só quero ter uma chance
Para fazê-lo feliz!
Posso ser exatamente
A mulher que sempre quis!
Meu maior sonho é um dia
Poder chamá-lo de meu.
Estou louca por você!
O desejo me prendeu!
Do seu corpo tenho sede.
Venha já me saciar!
Venha logo, por favor!
Não posso mais aguentar
Um minuto sem você!
Venha logo, meu amor!
Não posso mais esperar
Para nos seus braços ter
Meu desejo saciado.
Venha me fazer mulher!
Venha logo, meu amado!

Nenhum comentário: