quinta-feira, 2 de abril de 2009

TROVADORISMO HIP-HOP
Criatura divina.
Perfeição de mulher.
Mas Eu pra ti não sou nada.
Um estorvo qualquer.
Estou tentando encontar em tudo quanto é lugar inspiração pra compor uma cantiga de amor que não fale só de dor.
Eu tento. Mas não consigo.
Sou um reles mendigo que procura migalhas, restos do teu carinho.
Mas há uma muralha que me afasta de ti e que me faz ser sozinho.
Pois pra ti não sou nada.
Sei que nunca fui nada.
Eu sonho em te ter.
Mas nem ao menos me olha e se olha não vê.
Pois você nunca tentou ver quem realmente sou.
Nesse teu mundo perfeito eu não tenho lugar e nem sequer o direito de contigo sonhar.
Já estou acostumado.
Vivo de ilusão.
Pois para ti é um lixo meu pobre coração.

2 comentários:

Aline disse...

vc a kda dia me surpreendeee muito mesmo tah lindos seus poemass .. te adoru vc nasceu com talento bruno!

O poeta Sobre rodas disse...

q bom q vc gostou. Tenho muito de perder esse dom.