domingo, 8 de março de 2009

MEU UNIVERSO PARTICULAR
Ás vezes sinto vontade de ser igual,
Ser normal.
Ser comum.
Ser apenas mais um.
Mas quanto menos eu quero ser diferente
Mais vejo que nada tenho a ver com a mediocridade dessa gente.
Não é desse mundo que faço parte.
Porém vivo num mundo á parte.
Uma fortaleza particular.
Onde não dou a ninguém a liberdade entrar.
Onde me sinto nu, inteiro.
Livre das máscaras.
Livre pra ser verdadeiro.
Onde não existem segredos, receios, anseios ou medos.
Onde minhas fraquezas não precisam ser escondidas.
Mas podem sem temor, ser assumidas.
Por isso não dou a ninguém a ousadia de tal lugar invadir.
Nos momentos de tristeza, é só para lá que posso fugir.
Tal lugar justifica meu jeito reservado.
Pois é lá que estou quando não quero ser incomodado.
Um lugar só meu.
Cuja chave o único portador sou eu.
Chave constituída de um material raro.
De valor superior ao metal mais caro.
Sendo estritamente proibida a entrada de gente banal.
Se um dia eu dividir tal chave com alguém, será com um ser muito especial.

Nenhum comentário: