segunda-feira, 2 de março de 2009

RAP DA HIPOCRISIA
Hipocrisia comigo não se cria.
Hipocrisia comigo.
Você adora os erros dos outros julgar?
Por que não tenta tuas próprias falhas enxergar?
Antes de seu dedo para o outro apontar,
Veja se seu dedo para isso limpo está.
Pois quando apontamos nosso dedo para alguém
Três dedos apontando para nós sempre há também.
Hipocrisia comigo não se cria.
Hipocrisia comigo não se cria.
Você adora da casa dos outros falar.
Mas não vê os problemas que há em seu próprio lar.
Você fala das coisas que o outro faz de errado,
Por que não tenta lembrar um pouquinho do passado?
Pois acha que é perfeito e que só quem erra sou eu.
Mas não esqueça os erros que outrora cometeu.
Hipocrisia comigo não se cria.
Hipocrisia não se cria.
Você adora dar uma de bom-samaritano.
Errou feio no passado e hoje banca o puritano.
Adora alardear pra todo mundo que é perfeito.
Adora enxergar de todo mundo os defeitos.
Mas olha no espelho e vê se tenta ver os seus.
Pára de me julgar.
Só quem pode julgar é Deus.

Nenhum comentário: