domingo, 1 de março de 2009

POEMA DO MEDO
Sei que já escrevi sobre medo.
Porém sinto vontade de fazê-lo novamente.
Pois pensamentos inquietantes têm tomado conta de minha mente.
Amanhã começarei uma nova batalha.
Mas já entro nesse ringue com a certeza da derrota.
Não sou pessimista.
Mas sim realista.
Diante desse desafio, sinto-me completamente impotente.
Meu coração está em pedaços, diante da perspectiva do iminente fracasso.
A vontade de chorar é lancinante.
Surgindo em meu peito a todo instante.
Sinto-me antecipadamente derrotado, fracassado, incapacitado.
Ah meu Deus, como eu queria poder fugir.
Tenho medo de nunca mais conseguir dormir.
Quem me dera voltar a ser criança.
Não ter que encarar tamanha responsabilidade.
Quanta saudade.
Essa é uma batalha que sei que não vou vencer.
Ás vezes eu acho que seria melhor morrer.
Queria, ainda que só por momento esquecer.
Mas é impossível.
Pois tal medo impede-me até mesmo de escrever.
Não tenho mais pra onde fugir
Pois até em meus pensamentos, o medo insiste em surgir.
Como eu queria desabafar.
Com alguém tal medo compatilhar.
Minha angústia com alguém dividir.
Alguém que enxergasse por trás de minhas lágrimas, um meio de me fazer sorrir.

Nenhum comentário: