sexta-feira, 6 de março de 2009

POEMA DE RAIVA
Sei que raiva não é exatamente o melhor dos sentimentos.
Mas é o que sinto nesse momento.
Pois quem nunca se sentiu cegado por tal emoção?
De modo a perder completamente a razão?
Quem nunca sentiu seu sangue esquentar?
Pois por melhor que o ser humano seja, há atitudes de outros que ás vezes o deixam com vontade de ofender, magoar, bater ou até mesmo matar.
Torturar friamente.
Para contrastar nosso sangue,
Insuportavelmente quente.
Vontade de fazer aqueles que nos fizeram chorar a todo custo por isso pagar,
Envenenar sua comida.
Ou mesmo fazê-los implorar por suas vidas.
A marca de nossas mãos em suas faces deixar.
Deixando seu rosto vermelho.
Para que toda vez que olhem-se no espelho, de nós possam se lembrar.
Ou mesmo de arranhar seus rostos até deformar.
Como quero me vingar.
Dessa gente desgraçada que um dia me humilhou.
Pois a raiva que me causaram, de mim nunca se apagou.
Mas engana-se quem pensa que por isso vai ficar.
Pois não esqueço nada que fazem pra mim.
Esse jogo está bem longe do fim.
“A vingança é um prato que se come frio.” Diz o ditado popular.
E eu sei que mesmo que demore, tal prato ainda irei saborear.

Nenhum comentário: