segunda-feira, 9 de março de 2009

A VIDA GIRA
A vida gira rápido.
Feito roda gigante.
O que agora é bom pode ficar ruim num instante.
Então não me despreze.
Nem me menospreze.
Hoje preciso de você.
Não é por isso que você nunca vai precisar de mim.
Não feche a porta na minha cara.
Não me negue ajuda.
Pois se hoje está de boa,
Num minuto isso muda.
Tem gente que me vê como um estorvo inútil.
Mas na hora do aperto, garanto que sou bem útil.
Todos têm medo de socorro eu pedir.
Mas quando precisarem é pra mim que vão pedir.
A vida é engraçada.
Acho que vou gargalhar.
Pois na sua casa eu não posso ficar.
Mas um papel pra você, eu posso assinar.
Que ironia.
Estou de saco da hipocrisia.
Desse povo idiota que ama negligenciar.
E depois acha que vai adiantar me bajular.
Só pra no travesseiro a cabeça poder botar.
Pois hoje estão vivendo suas “vidinhas perfeitas”.
Não precisam de mim.
Por isso ninguém me respeita.
Mas num piscar de olhos esse mundo dá uma volta.
Quem sabe nesse dia, entendam minha revolta.
Desse povo idiota um dia eu vou me vingar.
Pois pensam que de mim, nunca irão precisar.
Mas não é bem assim.
Esse dia ainda vai chegar.
Na cara desse povo a porta eu irei fechar.
Vai ser quando essa gente escrota menos esperar.
Sei que esse momento ainda pode demorar.
Mas por mais que demore,
Estou disposto a esperar.

Um comentário:

Aline disse...

fantasticooooooooooooooooooooo