sexta-feira, 27 de março de 2009

PROCURA-SE
Procuro uma pessoa que não sei se existe.
Uma pessoa que me ame incondicionalmente.
Que silencie os meus gemidos.
Mas que me faça gemer.
Gemer de prazer.
Cujo abraço me dê toda proteção de que sempre precisei.
Que saiba ver em mim a beleza que o mundo não viu.
Que me diga exatamente o que preciso ouvir para que meu ego se sinta massageado.
Que sinta o ciúme de quem dá valor.
Que prefira morrer a me perder.
Perto de quem eu sempre me sinta especial, único, raro.
Que adivinhe meus pensamentos.
E realize meus desejos e fantasias mais ocultas.
Aos olhos de quem meus piores defeitos pareçam qualidades.
Que me diga no ouvido as mais doces indecências.
Que me trate como o bem mais precioso que poderia possuir.
Chamando-me com orgulho de "meu homem."
Que tome as iniciativas na hora certa.
Obrigando-me a fazer o que FINJO que não quero.
Mas torno a dizer: não sei se tal pessoa existe.

Nenhum comentário: