sábado, 28 de fevereiro de 2009

FRIO NA BARRIGA
Estou apavorado.
Amedronta-me a idéia de não conseguir o êxito esperado nessa fase de minha vida que se inicia amanhã.
Tenho medo de não corresponder às expectativas daqueles que torcem por mim.
Tenho um medo mórbido da responsabilidade que isso implica.
Tenho medo de desapontar aquela que está investindo todas as suas fichas em mim.
De não ter a força de vontade necessária para cumprir até o fim a missão que me está sendo confiada.
De mais uma vez decepcioná-la.
De mais uma vez mostrar ao mundo que não sou capaz de lutar por aquilo que quero.
Tenho medo.
Pois está intrínseco em minha personalidade que a insegurança prevaleça sobre a esperança.
Tenho medo.
Pois algo me diz que nessa batalha, já entrei com a derrota decretada.
Tenho medo.
Pois a falta de sorte tem sido para mim uma companheira inseparável.
E o êxito tem sido algo que só conheço de longe.
Tenho medo.

Nenhum comentário: