quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

MINHA MÚSICA EMO
Você só me pisou
Menosprezou o meu amor.
Quase morri de tanta dor.
Brincou com meus sentimentos
Todos nossos momentos pra ti foram passatempos.
Pra mim nunca deu valor.
Nunca houve no mundo um sentimento tão sincero.
Por isso tudo que espero é nunca mais ter que te ver.
Debochou do que eu sentia
Pelas minhas costas você ria.
Todas as vezes que traía o meu amor.
Peço um último beijo
Nenhum mal eu te desejo
Só que quero que você cresça e que finalmente reconheça o quanto eu amei você.
Perdeu o meu amor e vai descobrir que pra dar valor tem que perder.
Sinta o que senti
Pois foi assim que descobri o quanto dói por amor sofrer.
Escute o que estou dizendo
Pois estou sendo muito sincero.
Nunca mais quero te ver.
Esqueça meu telefone e endereço
O que me fez eu não mereço.
Essas mágoas eu não esqueço.
Só me procura quando aprender.
Se um dia você me amou,
Faça o que peço, por favor vê se me deixa te esquecer.
Pois sou complacente
Mas sei que por mais que eu tente
Eu nunca vou perdoar você.

Nenhum comentário: