sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Tenho raiva
Muita raiva
Mas minha principal raiva não é de você.
Como eu pude ser tão cego?
A ponto de não ver tua verdadeira face
Ainda que meu coração, que não é cego me avisasse.
Só Deus sabe o quanto tapei os ouvidos pra não ouvir, fechei os olhos pra não ver.
Temendo sofrer ao ver tua máscara cair.
Demorou
Mas hoje vejo quem é você.
E eu que pensava que fosse incapaz de me trair.
Logo você, que é uma pessoa que trai a si próprio sem a menor piedade.
E eu, que me considerava tão esperto, cometi um imenso ato de ingenuidade, caindo como um pato na armadilha da tua falsidade.
Mas isso acabou
Minha inocência se esgotou.
Por muito tempo me enganou.
Mas não engana nunca mais.
Cansei de suas chantagens emocionais.
Cansei!
Cansei de estar do lado de alguém tão infantil, imaturo, sem personalidade.
De você me ajudar pra aliviar sua consciência.
Cansei de ver você subestimar minha inteligência.
De você falhar comigo e depois querer me agradar
De ouvir você dizendo que me ama sem amar.
Tenho raiva.
Mas sei que cedo ou tarde essa raiva vai passar.
Pois sei que nunca mais vou te deixar me enganar.

Nenhum comentário: