quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

UM NOVO HOMEM
Acabou o tesão
Não vivo mais de ilusão.
Não sou mais criança
Vejo tudo com clareza
Não te acho mais perfeito.
Todo mundo tem defeitos.
Não me decepcionei
Ainda gosto de você.
Só que chega uma hora que todos têm que crescer.
Chegou essa hora
É tempo de evoluir.
E todos nossos erros temos que admitir.
Pois antes eu te via como um deus de perfeição.
Mas hoje eu enxergo que não é bem isso.
Eu não estou querendo te julgar nem criticar.
Somos todos humanos temos direito de errar.
De errar, voltar, nossos erros consertar.
É a graça da vida.
Não dá pra sempre acertar.
Errar é humano, persistir é burrice.
Pensar que o outro é perfeito é uma grande criancice.
A vida é barra pesada
Não é um conto de fada.
A vida, às vezes meu amor,
Parece um filme de terror.
Quer final feliz?
Você que tem que fazer.
Pois o seu destino quem escreve é você.
Mas pra escrever direito tem que amadurecer.

Nenhum comentário: