terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

PEDIDO DE SOCORRO
Por que?
Por que tendo a destruir tudo aquilo a que mais amo?
Por que tenho que ser assim?
Perder sempre o que há de melhor em mim?
Por que tenho este outro lado que faz tudo aquilo que não quero?
Eu me odeio.
Que droga!
Parece que tenho prazer fazer tudo errado.
Ás vezes, sinto que tenho um alterego, um outro lado.
Que me induzir a fazer tudo errado,
Fazendo tudo para me deixar irritado.
Maldito outro lado!
Que me obriga a fazer as coisas de forma cada vez mais displicente.
Fazendo meu talento ir embora diariamente.
Maldito outro lado!
Que não consigo controlar
Que está conseguindo dia-a-dia me dominar, irritar e fazer chorar.
SOCORRO!
Ele está minando minha inteligência
Levando-me ao erro e me cobrindo de medo das conseqüências.
Removendo de mim toda a esperança e toda a autoconfiança.
SOCORRO!
Não tenho mais forças para lutar.
Mas essa batalha, preciso ganhar.
SOCORRO!
Não agüento mais de medo chorar
SOCORRO!

Nenhum comentário: