segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

QUE DROGA!
Dizem que não é bom sofrer por antecipação.
Mas quando penso nisso me consome a aflição.
Não preciso nem ver para adivinhar
Qual será o resultado do vestibular.
Pois tenho certeza que não vou passar.
Já estou até ouvindo minha tia falar.
“Adivinha só, você não passou”
Adivinha só: meu sonho acabou.
Eu sabia que isso ia ser um desperdício.
Eu sabia desde o início.
Sabia que não ia passar
Que não ia adiantar chorar.
Eu errei.
É tarde demais pra consertar.
Eu errei.
Não vou conseguir me perdoar.
E minha família?
Como ficará desapontada.
Terei lhes provado mais uma vez que sou um lixo, um nada.
Pergunto a Deus: pra quê nasci se não sirvo para nada?
Acho que a AIDS vitimou o irmão errado.
Pois estou destinado.
Destinado a sempre fazer tudo errado.
O que tenho que fazer pra ser por Deus perdoado?
Não sou perfeito, isso é verdade.
Mas será que não sou digno da divina piedade?
QUE DROGA!

Um comentário:

ETEC Presidente Vargas disse...

Esse texto encheu meu zóios d'água...
Mas "o pulso ainda pulsa..."