sábado, 14 de fevereiro de 2009

UM POUCO DE TRISTEZA
Eu não gosto de ficar triste
Mas às vezes é inevitável.
Há dias em que meu coração parece sangrar.
Sangrar de maneira incontrolável.
Sinto como se meu mundo fosse uma prisão.
E ás vezes sinto que não iria doer tanto se tivesse que carregar um grilhão.
Parece que minha vida não tem mais salvação.
Que minha tristeza não tem solução.
Pois há um sonho.
Um sonho que sonho o tempo todo.
Sonho dormindo
Sonho acordado.
Sonho com o dia em que meus desejos sejam respeitados.
Sonho em ver meus sonhos realizados.
Mas me pergunto
Será possível que um dia meus sonhos se tornarão realidade?
Será que eu encontrarei de fato a felicidade?
Isso parece cada vez mais distante
A dor cada vez mais sufocante
E eu cada vez menos confiante.
Como não encontro a solução, recorro a paliativos.
Pois só assim consigo ser um pouco mais positivo.
Gente hipócrita passa a mão na minha cabeça e diz que me entende.
Ninguém realmente me compreende.
Quando tento pensar que tudo pode melhorar,
Acomete-me a sensação de que tudo vai piorar
De que meus sonhos jamais irão se realizar.
Eu tento não chorar.
Mas há dias que não dá pra segurar.
Há dias em que a alma sente frio.
E o coração parece vazio.
Não é bom deixar a tristeza dominar.
Mas há dias em que ela aparece
E é muito bom desabafar.

Nenhum comentário: