sábado, 21 de fevereiro de 2009

VONTADE VS CORAGEM
Chega!
Chega de usar essa máscara de ferro que fere meu rosto.
Chega
De tentar ser alguém que não sou.
Chega
Quero me libertar dessa vida vulgar.
Cansei de monotonia
De hipocrisia
Agora quero ser sincero e livre pra fazer o que quero.
Quero ser eu.
O eu que mantenho em segredo
Mas tenho medo.
Medo de magoar
De fazer sofrer.
De machucar.
De ninguém me compreender.
De não ser aceito
Não agüento mais ter que ser perfeito.
Quero assumir os meus defeitos.
E deles poder rir.
Quero poder ser eu mesmo
Não ter mais que fingir.
Poder viver livre
Fazendo apenas o que me dá prazer.
Mas isso terá muitas conseqüências
E tenho medo.
E eu me pergunto:
Será que vale a pena?
Há horas em que acho que sim.
Há horas em que bate o medo.
Ás vezes quero contar.
Ás vezes manter em segredo.
Vontade e coragem.
Duas grandes rivais.
Não ter a 1ª atrasa vida
Não ter a 2ª atrasa ainda mais.

Um comentário:

Aline disse...

caracoisss vc é o melhorrr !