quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

RAP DA INTROMETIDA
Não agüento mais tanta intromissão.
Quero privacidade.
Deu pra entender ou não?
Não posso conversar
Você quer se meter.
Conta pra todo mundo o que falo pra você.
Não larga do meu pé
Parece até sapato.
Vê se presta atenção
Curiosidade matou o gato.
Não posso conversar
Você pergunta o quê?
Se liga ô
Pára de se intrometer?
Um ditado popular pra você vou citar
Deus deu a vida foi pra cada um cuidar.
Deu pra sacar?
Ou vou ter que desenhar.
Não tenho privacidade nem mais para escrever.
Pára de encher o saco
Pára de se intrometer.
Por que tudo que eu escrevo tem que insistir em ler?
Esse rap é pra esse tipo de gentinha intrometida
Não me enche o saco e vai cuidar da sua vida.
Se não gostou problema é seu.
Cuida da sua vida que da minha cuido eu.

2 comentários:

Aline disse...

Afff Primo disse tudooo .. numguento esse getinha intrometida que sabe que axa tudoda sua vica odeioooooooooo!

O poeta Sobre rodas disse...

Fazer o quê né? Tem pessoas que têm uma vidinha tão medíocre que têm que ficar falando da nossa.
Agente não têm culpa de ser famoso.